Política de Troca e Devolução – Sueli Floricultura

Caso o produto adquirido em nosso site apresente defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca por meio do atendimento. Por se tratarem de produtos perecíveis, é importante observar as seguintes condições:

Prazos e Solicitação

  • O cliente terá o prazo de 3 (três) horas corridas, contadas a partir do recebimento do produto, para informar a existência do defeito ou avaria e solicitar a troca ou devolução.

  • Para exercer o direito de troca, o cliente deve entrar em contato com o SAC e solicitar o cancelamento da compra.

  • É necessário informar:

    • Número do pedido;

    • Produto;

    • Descrição da reclamação;

    • Confirmação dos dados pessoais;

    • Foto do produto com o defeito ou avaria.

Coleta e Avaliação do Produto

  • A Sueli Floricultura fará a retirada do produto.

  • Ao receber o item, a floricultura verificará se:

    • O produto não apresenta sinais de consumo ou uso;

    • Não está danificado;

    • Está em sua embalagem original.

Condições para Troca ou Devolução

  • Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima:

    • A Sueli Floricultura notificará o cliente;

    • Informará que o direito à troca não poderá ser exercido;

    • O cliente poderá:

      • Retirar o produto na floricultura;

      • Ou arcar com o frete para nova entrega.

  • Caso o produto esteja em condições adequadas, a Sueli Floricultura:

    • Enviará um novo produto sem defeitos ou avarias;

    • Ou, se o cliente preferir, reembolsará integralmente os valores pagos, incluindo frete.

  • Em caso de devolução parcial de um pedido (apenas alguns itens):

    • A devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenham sido cobrados dessa forma.

Reembolso

  • Para pagamentos com cartão de crédito:

    • A Sueli Floricultura solicitará o estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias após a aceitação e validação da devolução;

    • O prazo para efetivação do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão, conforme suas regras.

  • Para outras formas de pagamento:

    • A devolução será feita via transferência bancária para a conta do cliente.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Por se tratar de produtos perecíveis, fazemos o estorno integral caso seja solicitado em até 1 hora, caso demore mais tempo para solicitar, será reembolsado 50% do valor, pois é o tempo que já teremos providenciado a materia prima e confeccionado o seu produto. 

Envie um e-mail para [email protected], ou via whatsapp, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou 85 982169223.